quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sem noção



Queria me livrar de todas as infelicidades que me rodeiam, não queria ser quem eu sou, mas sim quem não posso ser; não quero ser um ato, mas sim uma capacidade, não quero levar tombos mas aprander com as atitudes; não quero ser humana, mas quero radicalmente me satisfazer a todos os gostos. Quero que a humanidade me leve, que me proponha, que me multiplique, que me conheça e que simplismente me atencione a uma uma corda banba em linha reta e que quando for pra mim cair eu simplesmente seja mais do que nunca uma "Prechequinha" que olhe como todo mundo, que não viva de sorrisos e nem de pedras se multiplicando. Que essa nova "prechequinha" e que venha com tudo aquilo que a do passado não tinha que lutou e falou e que hoje pode dizer que apredeu com a vida as coisas mais simples e minimas que não são vistas e nem sentidas e nem tocadas mas que seram sempre vividas por lagrimas sontadas no ar por cada passo que pude dar como as de quem um dia escreveu e que escreverar sempre.

Tendrice Freitas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Delírios


 Pensamos as vezes que a vida nos tras magoas ou sofrimentos, mas é ai que chegamos a uma conclusão por que nem sempre ela te faz chorar pra perdr a solução, mas sim, te faz chorar para ver o que está ao seu lado que não podemos enchergar, se lembra dos momentos, se lembra e começa a enchergar as palavras coloridas, sinseras, doces e simples que voçe tem que é o otimismo e a ousadia de levar e de simplismente olhar pelo lado e de ver, sentir, tocar e falar das coisas mais inusitadas que te encherga pela frente. Dessas horas frias que são palavras, que não sei dizer, mas que sei escrever, penso que vivo com lápis grudado em mim; escrevendo aonde chego; pnsando aonde não tem, mas acreditando aonde posso ver, acreditando em ter e aonde posso dizer. De onde serar que vem essas palavras que não posso dizer?, vem de um felismente lápis e um pensamento que le faz escrever, é acreditando em mim que hoje posso dizer vem "DE UM ESPAÇO PARA TODOS DELIRAREM ATÉ A ÚLTIMA PALAVRA". Talves venha de um suspiro que posso levar para  vida toda, vem de um simples pensamento, e também vem como uma última vontade de que todos tenham um último suspiro em cada palavra, em cada frase e que podemos acreditar no mundo  dissendo " hoje suspiro com varios delírios com uma só sugestão"

       Que a vida é feita por delírios, as frases por pensamentos, a leitura pra quem sabe e o lápis pra quem conhece.

Tendrice Freitas

sábado, 24 de setembro de 2011



"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."

Caio Fernando Abreu

sábado, 17 de setembro de 2011


 Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Queria não sonhar demais, não ficar esperando coisas mágicas. Mas sou assim, toda intensa, toda esperançosa.
 
Clarissa Corrêa

terça-feira, 6 de setembro de 2011



Vamos viver liberdades, Tratar cada sonho com urgência e fazer intenso cada dia. Desculpa sociedade, Se eu não sou o que você queria.

Martha Medeiros

segunda-feira, 5 de setembro de 2011



Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade.
 
Caio Fernando Abreu