quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Lembranças de um tempo perdido
Me peguei dentro de uma tempestade de lembranças,
lembranças que fizeram uma simples história
a mais perfeita no mundo do amor
lembranças...
Que alimentam o coração
Lembranças...
Que preservam a alma
simples lembranças...
Lembrenças de um sorriso,
de um gesto,
de um olhar,
lembranças de sensações
arrepios no corpo
lembranças guardadas nas estrelas
definidas pela lua
são momentos especiais
momentos indriveis
são lembranças de uma inosencia,
lembranças de um tempo perdido...
Lembranças das lagrimas
que faziam o coração enfraquecer
lembranças
de uma felicidade
imaginada pelo coração
lembranças de um amor...
De um mundo desconhecido
de sentimentos
que se transformarão em simples lembraças...
Temdrice Freitas
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Ando devagar, por que já tive pressa e levo esse sorriso por que já chorei demais. Bem ou mal assim vou levando a minha vida; do passado deixo lembranças, do presente o que eu vivo "amor" e do futuro finalmente atrás de novas buscas, tentando descobrir as sete vidas que uma mulher tem de mostrar. Ao: passado, presente e futuro a esse a Deus pertencerá.
Tendrice Freitas
Imagem: We Love It
terça-feira, 25 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Senhor Jesus: perdoa os meus pecados, amo-te muito, necessito sempre de ti, estas nas mais profundas do meu do meu coração, cobre com a tua luz minha familia, minha casa, meus sonhos os projetos e amigos. E assim a vida da gente ensina a não chorar por coisas minusculas por que é atraves disso e tudo mais que as piores loucuras são as mais sensatas alegrias; pois o que eu penso deixo de herança para aqueles que sonham em ser como eu LOUCOS MAS FALIZES; e é então que a saudade é a maior prova que o futuro poderá nos trazer sensatas alegrias de viver.
Tendrice Freitas
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Sem noção
Queria me livrar de todas as infelicidades que me rodeiam, não queria ser quem eu sou, mas sim quem não posso ser; não quero ser um ato, mas sim uma capacidade, não quero levar tombos mas aprander com as atitudes; não quero ser humana, mas quero radicalmente me satisfazer a todos os gostos. Quero que a humanidade me leve, que me proponha, que me multiplique, que me conheça e que simplismente me atencione a uma uma corda banba em linha reta e que quando for pra mim cair eu simplesmente seja mais do que nunca uma "Prechequinha" que olhe como todo mundo, que não viva de sorrisos e nem de pedras se multiplicando. Que essa nova "prechequinha" e que venha com tudo aquilo que a do passado não tinha que lutou e falou e que hoje pode dizer que apredeu com a vida as coisas mais simples e minimas que não são vistas e nem sentidas e nem tocadas mas que seram sempre vividas por lagrimas sontadas no ar por cada passo que pude dar como as de quem um dia escreveu e que escreverar sempre.
Tendrice Freitas
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Delírios
Pensamos as vezes que a vida nos tras magoas ou sofrimentos, mas é ai que chegamos a uma conclusão por que nem sempre ela te faz chorar pra perdr a solução, mas sim, te faz chorar para ver o que está ao seu lado que não podemos enchergar, se lembra dos momentos, se lembra e começa a enchergar as palavras coloridas, sinseras, doces e simples que voçe tem que é o otimismo e a ousadia de levar e de simplismente olhar pelo lado e de ver, sentir, tocar e falar das coisas mais inusitadas que te encherga pela frente. Dessas horas frias que são palavras, que não sei dizer, mas que sei escrever, penso que vivo com lápis grudado em mim; escrevendo aonde chego; pnsando aonde não tem, mas acreditando aonde posso ver, acreditando em ter e aonde posso dizer. De onde serar que vem essas palavras que não posso dizer?, vem de um felismente lápis e um pensamento que le faz escrever, é acreditando em mim que hoje posso dizer vem "DE UM ESPAÇO PARA TODOS DELIRAREM ATÉ A ÚLTIMA PALAVRA". Talves venha de um suspiro que posso levar para vida toda, vem de um simples pensamento, e também vem como uma última vontade de que todos tenham um último suspiro em cada palavra, em cada frase e que podemos acreditar no mundo dissendo " hoje suspiro com varios delírios com uma só sugestão"
Que a vida é feita por delírios, as frases por pensamentos, a leitura pra quem sabe e o lápis pra quem conhece.
Tendrice Freitas
sábado, 24 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Caio Fernando Abreu
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Tentando descobrir em pensamentos...
Uma estudante que gosta de ver e saber as coisas que pudesse ao ver coisas brilhando em sua frente, imaginando o mundo colorido, e vivendo cada dia como se fosse o último. penso que a vida é sempre um jardim botânico; aonde um dia eu possa colher meus frutos tento algumas vezes descobrir com um simples pensamento e frases como é bom viver. deixando algumas coisas minimas da vida, aonde pensamos que não vale a pena é olhando em frente coisas mais frofundas ou vistas; mais só depois e que queremos olhar as minimas porque as vistas são deixadas para trás. queria andar de balão para ver as coisas mais de montão; queria ter a solução para os meus problemas ou até mesmo queria saber o caminho serto da vida teria coragem de andar nas brisas da água de pés descausos, de sair da rotina dura de uma escola; de sair e não pensar e de falar tudo que vem na cabeça porque sempre no final do tunel a uma saida. por que a saida é pensar as vezes caminhar na luz da direção e não desistir jamais.
Tendrice Freitas
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Acho as vezes que é idiotismo me importar com os outros, não com todos mais com alguns, acho que ainda não aprendi a ignorar, mais ficar triste pro resto da vida não vou ficar, com sentimento de culpa por errar, nunca! To aprendendo, bom vai ser eu no outro dia fazendo o mesmo com você, te conheço você é um boba mesmo.
Hérculles Ferreira
domingo, 21 de agosto de 2011
Apesar dos tonbos do passado diga que valeu a pena!
Pois chore, grite, ame e diga que valeu, e deixe que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoi? inssista? respeite? ame novamente? SIM, e lembre-se que o amanham pode ser muito tarde...muito tarde para perdoa, pra isssistir e pra dizer volta pra mim... Não leve a vida tão a serio, descomplique, quebre regras, perdoi rápido, ame de verdade e sorria descontroladamente e nunca lamente de nada que tenha feito você um dia sorrir. Porque se um dia delirei com frases hoje eu posso ter a certeza que sonho com vários sorrisos de uma paixão que deixei para trás.!
FATO#
Tendrice Freitas.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Sempre existe uma janela
No final do túnel existe uma janela. Talvez você precise antes passar por uma sequência interminável de portas fechadas e treinar seus ouvidos para som da batida de cada uma delas, mas não deixe de caminhar. Eu sei que não tem a menor graça andar no escuro, e por não saber nada sobre o caminho, algumas vezes você irá tropeçar. Mas lembre-se, que é justamente essa coragem de andar por um lugar desconhecido e adquirir habilidade para se curar de cada tombo, que fará você começar a enxergar aos poucos frestas de luz. E pode não parecer, mas o som de cada porta se fechando um dia irá soar como música aos seus ouvidos. A canção de quem aprendeu a ler as esperas. De quem aceitou a partitura da fé e aprendeu a tocar as notas no momento adequado, na afinação de Deus.
Fernanda Gaona
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Será que os sonhos são apenas ilusões?
...Não chore ao ver momentos felizes acabados, mas sorria porque um dia eles existiram; nós mesmo as vezes deixamos até de mais de amar quem nos ama, para amar quem um dia desprezou agente, porque a pessoa que te ama fica a vida toda ou 100% dela por você; pois não devemos chorar, brigar mais sim conquistando em risos e palavras que um dia pudesse te fazer chorar, mas essa pessoa que um dia te fez chorar, uma hora depois enchugando suas lagrimas e pedindo o seu perdão. Porque quem ama não faz sofrer e muitas vezes quem te ama te faz chorar mas e melhor chorar de braços abertos do que você sofrer, por quem não merece; o que se chama de amor eternamente!! Será que a vida é apenas uma ilusão de um amor passageiro?.
Tendrice Freiras
pensar e não falar !!!
Falar da nossa vida é apenas diminuir um pouco dos nossos sofrimentos, em algumas vezes é desabafar é jogar tudo para fora e falar, já que fazer é um pouco difício. As vezes perguntamos o porque de não ter dado certo, mas a vida é feita como se fosse um jogo em que há ganhadores e perdedores; pois a graça da vida é isso chorar, sorrir, cantar e até mesmo brigar pelo que um dia podemos conquistar, pois isso não é viver, é passar pela vida com medo de saber o que viveu. Porque pensamos que sabemos de tudo, mas na verdade nós não sabemos de nada, que diz respeito a um mistério, a curiosidade intensidade,até os minímos detalhes da vida ganha um toque espesial como de um amor verdadeiro,amor esse que teria que ser puro e verdadeiro e fosse de corpo e alma com uma intensidade a todos os limites que a vida um dia possa li oferecer; mesmo porque o futuro depende de nassas próprias escolhas; por isso pense pois qualquer besteira que você fizer hoje pode mudá-la para sempre porque viver é descobrir. ninguém é tão medroso que não tenha coragem de poder dizer ou não pensar (EU TE AMO)
Tendrice Freitas
Assinar:
Postagens (Atom)